K.Sims
Seja Bem-Vindo(a) ao Fórum K.Sims
Aqui se encontra tudo sobre The Sims 2
Tire suas dúvidas, e ajude os outros.
Quanto mais você ajudar mais chance de ganhar moderador do fórum. Obrigada por entrar no fórum.
Registre-se se ainda não tiver uma conta.
Se já tiver uma conta, logue-se para saber das noticias e novidades do fórum e do mundo de The Sims 2.
K.Sims
Seja Bem-Vindo(a) ao Fórum K.Sims
Aqui se encontra tudo sobre The Sims 2
Tire suas dúvidas, e ajude os outros.
Quanto mais você ajudar mais chance de ganhar moderador do fórum. Obrigada por entrar no fórum.
Registre-se se ainda não tiver uma conta.
Se já tiver uma conta, logue-se para saber das noticias e novidades do fórum e do mundo de The Sims 2.
K.Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K.Sims

Tudo sobre The Sims 2
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como criar um terreno de vizinhança personalizado para meu jogo?

Ir para baixo 
AutorMensagem
K.Sims
Top Postador
Top Postador
K.Sims


Mensagens : 35
K.Points : 23462
Data de inscrição : 19/06/2011

Como criar um terreno de vizinhança personalizado para meu jogo? Empty
MensagemAssunto: Como criar um terreno de vizinhança personalizado para meu jogo?   Como criar um terreno de vizinhança personalizado para meu jogo? Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 2:34 pm

Novas vizinhanças personalizadas para o The Sims 2 podem ser criadas usando as ferramentas de terraplenagem do SimCity 4. Primeiro, somente cidades pequenas podem ser exportadas para o The Sims 2, portanto, lembre-se de não começar com uma cidade média ou grande. Cuide para que a cidade que você usar tenha ruas, caso contrário, você não poderá colocar lotes em sua nova vizinhança. Pegue o arquivo .sc4 que você deseja usar e coloque-o na pasta \Meus Documentos\EA Games\The Sims 2\SC4Terrains. Quando você entrar na tela de criação de vizinhança no jogo, o seu terreno estará disponível para uso para criar uma nova vizinhança.

Por favor, note o seguinte:
A maior parte dos elementos de terreno criados com as ferramentas de Modo Deus pode ser importada, incluindo a folhagem (exceto as palmeiras); de qualquer forma, a fauna (animais) não é importada. Também note que os terrenos são importados refletindo a disposição original do arquivo SimCity.

Mudando para o Modo Prefeito, somente pontes de rodovia do SimCity 4 original ou pontes pequenas de aço do SC4 Deluxe, ruas e estradas manualmente colocadas que sejam retas, de curva em ângulo reto, ruas sem saída, e cruzamentos em T e em cruz são importadas como ruas para vizinhanças do Sims 2. Estradas diagonais e ferrovias são ignoradas e não são importadas. Praticamente, todos os outros elementos são ignorados na importação: zonas, ruas/estradas/ferrovias elevadas, prédios ou outras instalações, aeroportos etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ksims.directorioforuns.com
 
Como criar um terreno de vizinhança personalizado para meu jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como mudar o terreno da minha vizinhança?
» Como mudar minha família de vizinhança?
» Como colocar uma imagem personalizada em uma vizinhança que eu criei?
» Como instalar downloads em meu jogo?
» Como colocar minhas músicas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
K.Sims :: The Sims 2 :: Dúvidas-
Ir para: